Abertura do São Pedro de Mamanguape terá Diecson e Trio Massafera gravando seu 1º DVD

A abertura da primeira noite de São Pedro no município de Mamanguape vai, mais uma vez, priorizar os artistas locais e será feita por Diecson e Trio Massafera. O grupo é formado por Diecson, Alexandre Black e o Maestro Leandro França e possui raízes e influência musical na capital do Vale e em outros municípios […]

28/06/2019 7h50 Atualizado há 3 anos atrás

A abertura da primeira noite de São Pedro no município de Mamanguape vai, mais uma vez, priorizar os artistas locais e será feita por Diecson e Trio Massafera. O grupo é formado por Diecson, Alexandre Black e o Maestro Leandro França e possui raízes e influência musical na capital do Vale e em outros municípios da região.

Durante a abertura do show, o trio estará gravando o seu primeiro DVD ao vivo, fruto de um trabalho árduo e incansável que já tem quase uma década e meia. No total, somadas carreiras solo e bandas, já são mais de 14 anos de carreira, levando a música e a cultura nordestina para vários cantos da nossa região.

O vocalista de Dieckson Massafera falou um pouco da sua trajetória e relembrou o início difícil da carreira. “Depois do começo de caminhada sozinho, passei por grandes bandas da região como Nordestinos do Ritmo, Forró da Galega e Pimenta de Cheiro, entre outras. Em seguida vieram Canto da Noite e Forrozão Cara de Pau”, disse o cantor.

Somente agora no mês de junho, o trio já realizou 25 shows e a apresentação em Mamanguape premia o mês de grandes apresentações nos festejos juninos. O trio fez questão de enfatizar e agradecer todo o apoio recebido da gestão municipal, em especial da prefeita Eunice pessoa.