Autor: Assessoria

A Prefeitura de Mamanguape realiza obras e ações para melhorar a vida da população

As obras e as ações da prefeitura não param na cidade do trabalho. Enquanto de um lado a administração municipal cuida da saúde de sua população, do outro realiza obras estruturantes e que trazem melhorias para todos. Para ampliar o atendimento de saúde no município, a prefeitura está na reta final da construção do Centro […]

14/05/2020 20h25 Atualizado há 3 anos atrás

As obras e as ações da prefeitura não param na cidade do trabalho. Enquanto de um lado a administração municipal cuida da saúde de sua população, do outro realiza obras estruturantes e que trazem melhorias para todos.

Para ampliar o atendimento de saúde no município, a prefeitura está na reta final da construção do Centro de Imagem do Município, um dos maiores do Estado. A comunidade Santa Edwiges acompanha de perto a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, totalmente estruturada para atender com qualidade a população local e dos arredores.

No Bairro do Planalto, a Secretaria de Obras está construindo uma nova praça em frente à Escola Municipal Cléa Maria Bezerra Barbosa, dando mais uma opção de espaço para convivência de alunos e moradores.

Atualmente diversas ruas estão sendo pavimentadas, dentro do maior programa de pavimentação da história do município, como a Rua Luiz Pedro de Oliveira, no Bairro Terra Nova por trás da carpintaria Silva. Entre elas ainda estão a Avenida Senador Ruy Carneiro, uma das mais extensas da cidade, a Rua do Meio III e ruas no Bairro do Areial, que além do pavimento estão recebendo também drenagem.

A prefeitura também está fazendo a drenagem das ruas ao lado da Praça da Juventude, nas proximidades da BR-101, para melhorar o escoamento das águas superficiais. Paralelamente a tudo isso, a operação tapa buracos segue recuperando o pavimento mais antigo, como é o caso da Rua Aderaldo Gonçalves do Nascimento, e a capinagem de outras localidades, como na Rua João Viriato Ponciano.

A orientação por enquanto é para que a população, se puder, fique em casa, mas quando voltar encontrará uma cidade bem cuidada e preparada para receber todos de braços abertos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support