A Prefeitura de Mamanguape realiza obras e ações para melhorar a vida da população

As obras e as ações da prefeitura não param na cidade do trabalho. Enquanto de um lado a administração municipal cuida da saúde de sua população, do outro realiza obras estruturantes e que trazem melhorias para todos. Para ampliar o atendimento de saúde no município, a prefeitura está na reta final da construção do Centro […]

14/05/2020 20h25 Atualizado há 4 anos atrás

Para ampliar o atendimento de saúde no município, a prefeitura está na reta final da construção do Centro de Imagem do Município, um dos maiores do Estado. A comunidade Santa Edwiges acompanha de perto a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, totalmente estruturada para atender com qualidade a população local e dos arredores.

No Bairro do Planalto, a Secretaria de Obras está construindo uma nova praça em frente à Escola Municipal Cléa Maria Bezerra Barbosa, dando mais uma opção de espaço para convivência de alunos e moradores.

Atualmente diversas ruas estão sendo pavimentadas, dentro do maior programa de pavimentação da história do município, como a Rua Luiz Pedro de Oliveira, no Bairro Terra Nova por trás da carpintaria Silva. Entre elas ainda estão a Avenida Senador Ruy Carneiro, uma das mais extensas da cidade, a Rua do Meio III e ruas no Bairro do Areial, que além do pavimento estão recebendo também drenagem.

A prefeitura também está fazendo a drenagem das ruas ao lado da Praça da Juventude, nas proximidades da BR-101, para melhorar o escoamento das águas superficiais. Paralelamente a tudo isso, a operação tapa buracos segue recuperando o pavimento mais antigo, como é o caso da Rua Aderaldo Gonçalves do Nascimento, e a capinagem de outras localidades, como na Rua João Viriato Ponciano.

A orientação por enquanto é para que a população, se puder, fique em casa, mas quando voltar encontrará uma cidade bem cuidada e preparada para receber todos de braços abertos.