A prefeitura de Mamanguape, por meio da secretaria de saúde, divulga o calendário de vacinação 2022

O secretário municipal da Saúde de Mamanguape, Rafael Aires participou na última sexta-feira (01), do programa Rádio Repórter da Correio do Vale FM, para divulgar o calendário de vacinação 2022. A vacinação será contra influenza, sarampo e covid-19.

A vacinação contra influenza em todas as unidades de saúde acontecerá no período de 4 de abril até 5 de maio, sendo a 1ª etapa para idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

A 2ª etapa de 02 de maio a 03 de junho será para crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes e puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, população privada de liberdade, funcionários do sistema de privação de liberdade.

A vacinação contra o sarampo, será de 04 de abril a 03 de junho, também em todas as unidades de saúde, para crianças de 6 meses a menor de 5 anos e trabalhadores da saúde (de acordo com a situação vacinal anterior).

A vacinação contra COVID-19 segue acontecendo no Centro Cultural Fênix, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h. Lembrando que as doses D1, D2 e de reforço de acordo com o agendamento do cartão.

Mais informações no telefone 3292-2269 ou acessando as nossas redes sociais oficiais do município.