Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos realiza o III Seminário LGBTQI+

Prefeitura Municipal de Mamanguape, através da Secretaria de Cidadania e dos direitos Humanos, realizou no dia 19 de setembro no Centro Cultural Fênix Severina Vasconcelos o III Seminário LGBTQI+ com a temática construindo uma Mamanguape com Respeito Diversidade e o lema Resistência no atual cenário Político. Durante o evento tivemos uma mesa redonda sobre a […]

24/09/2019 17h15 Atualizado há 5 anos atrás

Durante o evento tivemos uma mesa redonda sobre a questão da Diversidade na atual conjuntura com os assessores: Vitor Pillato e Marília.

1. Professor Jose Cleudo do Departamento dos Direitos Humanos, UFPB Campus I
  2. Sociologo – Ulisses willy Rocha – UFSE
  3. Vitor Pilato – Diretor coordenador do Espaço LGBTQI+ do Estado do Paraíba
  4. Marília Alcântara – Advogada do Espaço LGBTQI+ do Estado.

A Prefeita Maria Eunice Pessoa esteve durante toda a realização do evento, contamos ainda com a secretária da pasta Claudia Cristina (Kaká) demais representantes do CMCDH e toda a equipe da SMCDH, secretários municipais, gestores, professores, alunos, diretor acadêmico do curso de Secretariado da UFPB campus IV e vários representantes da população LGBTQI+ do município.

No final do evento tivemos a participação da Miss Paraíba Gay Universo e performances de Xuxa Valentim, que ganhou o troféu de 1° lugar e o valor de (200, 00 Reais) e Junior, o 2° lugar que ganhou um kit do Boticário e 100 reais.

Para ver mais fotos, acesse: https://www.facebook.com/prefmamanguape.