Atração do aniversário de Mamanguape, Fabiano Guimarães estará no programa Raul Gil

O cantor Fabiano Guimarães será uma das atrações da festa de aniversário de Mamanguape. O anúncio foi feito pela prefeita Eunice Pessoa, na presença de milhares de pessoas que assistiram ao desfile cívico do município no último domingo (15). No próximo sábado (21), o cantor se apresentará no programa Raul Gil do SBT. Emocionado, Fabiano […]

18/09/2019 20h18 Atualizado há 5 anos atrás

Foto: divulgação do perfil oficial do artista.

No próximo sábado (21), o cantor se apresentará no programa Raul Gil do SBT. Emocionado, Fabiano publicou em seu perfil no Instagram: “A realização de um sonho! Há 4 anos atrás eu nunca imaginei que iria participar de um programa como esse em Rede Nacional”.

O artista, natural de Campina Grande, desde cedo já acompanhava seu pai, o poeta Francinaldo, no Parque do Povo e em shows por todo o estado. Dormiu muitas vezes dentro do case da sanfona enquanto o pai se apresentava e, não por menos, foi esta a sua maior influência.

O cantor conta com uma vasta agenda de shows musicais, sendo um dos principais destaques do cenário paraibano nos últimos festejos juninos e já possui dois DVD’s gravados no Maior São João do Mundo e no Clube Campestre. Em outubro, ele trará o seu talento e carisma para animar uma das maiores festas que a cidade já viu.