Prefeita Eunice anuncia Xand Avião na festa de aniversário do município

A festa de emancipação política do município só acontece no mês de outubro, mas o público já conhece as atrações que irão animar o evento. Na tarde deste domingo (15), durante a abertura do desfile cívico de Mamanguape, a prefeita Eunice Pessoa anunciou os artistas que celebrarão no dia 24 de outubro os 164 anos […]

16/09/2019 13h11 Atualizado há 5 anos atrás

A festa de emancipação política do município só acontece no mês de outubro, mas o público já conhece as atrações que irão animar o evento. Na tarde deste domingo (15), durante a abertura do desfile cívico de Mamanguape, a prefeita Eunice Pessoa anunciou os artistas que celebrarão no dia 24 de outubro os 164 anos de emancipação da cidade.

A população local e os turistas que visitarem o município neste período irão acompanhar grandes apresentações, com estrelas que atualmente brilham em todo o país. O cantor Xand Avião, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, será a principal atração da festa. O comandante, como o artista ficou nacionalmente conhecido, vai “pousar” na cidade trazendo um dos shows mais prestigiados do país.

A prefeita Eunice também anunciou os shows da paraibana Maria Kamila, destaque da edição 2019 do The Voice Brasil, e do cantor Fabiano Guimarães, jovem revelação do forró que vem da cidade de Campina Grande. São nomes que tem se destacado no cenário musical e que abrilhantarão ainda mais a maior festa da região.