Mamanguape realiza no próximo domingo o seu tradicional desfile cívico

A Prefeitura de Mamanguape realiza neste domingo (15) o seu tradicional desfile cívico em comemoração à independência do Brasil. O evento mais uma vez será realizado no Largo do Centro Cultural Fênix, com o início do percurso na Rua Barão de Cotegipe. O desfile contará com a participação de cerca de 30 agremiações, entre as […]

11/09/2019 15h44 Atualizado há 5 anos atrás

O desfile contará com a participação de cerca de 30 agremiações, entre as forças de segurança, escolas, órgãos municipais, bandas de música e fanfarras. Uma grande estrutura está sendo preparada para receber a população com palco, arquibancadas, disciplinadores, banheiros químicos, serviço de saúde e um forte esquema de segurança.

Desde o início do percurso na Rua Barão de Cotegipe até o palco instalado em frente ao Banco do Brasil haverá três pontos de distribuição de água para os participantes do desfile. A logística do evento ainda contempla a disponibilização de ônibus para alunos e professores das escolas participantes, e veículos de apoio para os profissionais que darão suporte ao desfile.

O evento terá início pontualmente às 15h00 com a revista das autoridades, percorrendo todo o circuito do desfile. Logo após a abertura oficial com a execução dos hinos do Brasil e de Mamanguape, as agremiações darão início as suas apresentações.