Prefeita Eunice assina nesta quinta-feira ordem de serviço para construção do Centro de Imagens do município

A prefeita Eunice Pessoa assina nesta quinta-feira (12) a ordem de serviço para o início das obras de construção do Centro de Imagens do Município. O local escolhido para a realização da cerimônia foi o largo da Igreja do Rosário, ao lado da antiga maternidade, e ocorrerá a partir das 17h00. O evento, inicialmente agendado […]

11/09/2019 5h46 Atualizado há 5 anos atrás

O evento, inicialmente agendado para o último dia 05 de setembro, havia sido adiado por questões de ordem técnica e incompatibilidade de agendas. A assinatura da OS marca um recorte histórico na vida do município, que após o término da obra será um marco na região na realização de exames por imagem.

A prefeita Eunice Pessoa ressaltou a importância da conquista para a população mamanguapense, que em breve terá mais agilidade e acessibilidade na realização de exames de média e alta complexidade. A gestora destacou o esforço em conjunto realizado pelo secretário de saúde Antônio Neto e toda a sua equipe, o trabalho e dedicação do deputado estadual Ricardo Barbosa e o apoio do deputado Federal Hugo Motta, que através de emenda parlamentar tornou a obra possível.

O Centro de Imagem do Município será referência para todo o Vale do Mamanguape e irá aproximar a população de serviços essenciais para a saúde. No novo equipamento de saúde serão ofertados serviços de endoscopia, ultrassonografia e tomografia, serviços que vão melhorar e muito a qualidade de vida de toda a população do Vale do Mamanguape e, em especial, da cidade de Mamanguape.