Centro Cultural Fênix sedia edição 2019 do “The Voice Mamanguape”

A edição 2019 do “The Voice Mamanguape” já começou e nesta sexta-feira (23) foi realizada a eliminatória gospel. O palco principal do Centro Cultural Fênix recebeu 14 candidatos que se revezaram em belíssimas apresentações. Foram mais de duas horas de muito talento e de grandes emoções, prestigiadas por um grande público presente ao local e […]

23/08/2019 23h59 Atualizado há 3 anos atrás

Foram mais de duas horas de muito talento e de grandes emoções, prestigiadas por um grande público presente ao local e pela internet. O experiente corpo de jurados contou com as participações de Danilo Wagner, Diecson Massafera, Júlio César, Matheus França e Rafael Sabino, campeão de edição 2019.

A disputa foi bastante acirrada e vários candidatos chegaram à reta final da apuração com chances de vitória. A classificação final levou três mulheres para disputa da finalíssima neste sábado. O resultado da eliminatória gospel foi divulgado pela prefeita Eunice Pessoa, que prestigiou o evento do inicio ao fim.

O primeiro lugar ficou com Rosale Neves, no segundo lugar ficou Adriana Cláudia e em terceiro lugar ficou com Sheyla Kaline. As três se juntarão hoje (24) a noite aos três classificados no estilo livre e dessa disputa sairá o vencedor do The Voice Mamanguape 2019.

Antes da finalíssima que ocorrerá a partir das 19 horas, ainda na tarde de hoje, a partir das 14 horas, acontece a eliminatória e a finalíssima do “The Voice Kids Mamanguape”. Todos os eventos tem transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Mamanguape no facebook.