SMTT realiza teste de modificações no trânsito para intervenção na Rua São João

Na última quarta-feira (21), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito realizou uma operação teste para avaliar a instalação da sinalização vertical e identificar possíveis gargalos no trânsito local. As mudanças do trânsito ocorrerão em breve por conta das obras de drenagem que serão realizadas na Rua São João. A ação foi considerada exitosa pela […]

22/08/2019 17h21 Atualizado há 3 anos atrás

A ação foi considerada exitosa pela superintendente de trânsito Fátima Laurindo e pelos agentes do órgão, que simularam as possíveis ocorrências quando da realização dos desvios do fluxo de veículos, motos e pedestres. Foi possível identificar todos os pontos críticos e que, após ponderações dos profissionais, possibilitou a correção imediata e proporcionará um trabalho mais harmonioso.

O processo de implantação da sinalização vem ocorrendo de forma paulatina, mas dentro do planejamento da superintendência. O trecho específico da intervenção já estava no cronograma do setor e foi antecipado para não prejudicar a mobilidade urbana. Já a instalação das placas e melhoria da sinalização é pedido constante e recorrente da população, que busca a melhoria do trânsito.