Prefeita Eunice Pessoa participa da abertura da I Semana da Agricultura

A prefeita Eunice Pessoa participou nesta terça-feira (23) da abertura da I Semana da Agricultura de Mamanguape, realizada pela Secretaria de Agricultura em comemoração ao dia do agricultor. O evento ocorreu na comunidade rural do Jangada, onde foi realizado um minicurso sobre avicultura alternativa, ministrado pelo professor da UEPB, Mestre em Sistemas Agroindústrias e Zootecnista […]

24/07/2019 18h03 Atualizado há 3 anos atrás

O evento ocorreu na comunidade rural do Jangada, onde foi realizado um minicurso sobre avicultura alternativa, ministrado pelo professor da UEPB, Mestre em Sistemas Agroindústrias e Zootecnista Luciano Targino. Houve também sorteio de brindes e entrega de documentos do Cadastro Ambiental Rural.

A programação da semana da agricultura seguiu hoje (24) com atividades na comunidade rural de Camaratuba. Os agricultores foram recepcionados com um saboroso café da manhã e em seguida tiveram acesso a serviços ofertados pela Secretaria de Saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, realização de vacinas e serviços odontológicos.

A I Semana da Agricultura de Mamanguape segue nesta quinta-feira (25) com o I Encontro da Cana de Açucar de Mamanguape, que ocorrerá no Centro Cultural Fênix. Ainda na quinta-feira (25) ocorrerá uma recepção com atração cultural para os agricultores na Praça da Matriz, no centro da cidade.

O evento será encerrado na sexta-feira (26) com diversas atividades a serem realizadas na Associação dos Agricultores de Pindobal.