Prefeita Eunice antecipa pagamento da folha de abril dos servidores municipais

A prefeita Eunice Pessoa, após consulta ao Departamento de Finanças do município, em comum acordo com a gerência do Banco do Brasil de Mamanguape, resolveu antecipar para a próxima segunda-feira (29) o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de abril. O intuito da gestora é amenizar os impactos sofridos pela população em […]

27/04/2019 14h22 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Eunice Pessoa, após consulta ao Departamento de Finanças do município, em comum acordo com a gerência do Banco do Brasil de Mamanguape, resolveu antecipar para a próxima segunda-feira (29) o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de abril. O intuito da gestora é amenizar os impactos sofridos pela população em decorrência dos problemas enfrentados pela agência local.

A gerência do Banco do Brasil garantiu o auxílio às agências próximas ao município, como Itapororoca e Rio Tinto, com o abastecimento dos caixas eletrônicos para viabilizar o atendimento a demanda oriunda de Mamanguape. As prefeituras e demais órgãos públicos da região normalmente realizam os seus pagamentos no último dia útil de cada mês e, por isso, a antecipação do pagamento da Prefeitura de Mamanguape trará mais comodidade para todos, não afetando o atendimento das outras cidades.

O entendimento para a antecipação do pagamento da folha aconteceu durante esta semana, quando a gerencia local do banco foi procurada por membros da gestão municipal, a pedido da prefeita Maria Eunice, na busca de uma solução que permitisse o pagamento da folha de abril. O fato da agência não está funcionando regularmente, em função de sinistro ocorrido há poucos dias, deixou a Prefeita preocupada e a solução emergencial surgiu de comum acordo com a gerência.

Para a prefeita Eunice, a solução encontrada foi a mais acertada para diminuir os transtornos de logística para os servidores que terão de se deslocar às cidades mais próximas. A Gestora também destacou o trabalho da equipe de finanças, que viabilizou a ação. “Creio que encontramos a melhor solução diante dos problemas encontrados pela agência do Banco do Banco. Nossos colaboradores trabalharam para que tudo saísse de forma a atender os servidores”, disse.