Prefeitura de Mamanguape entrega peixe na semana santa para beneficiados do Bolsa Família nesta quarta-feira

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município, fará a entrega de peixes na Semana Santa para mais de 2 mil famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família. A orientação da Secretaria de Assistência Social é de que as senhas entregues na sede do órgão devem ser levadas no momento de […]

16/04/2019 16h56 Atualizado há 3 anos atrás

A orientação da Secretaria de Assistência Social é de que as senhas entregues na sede do órgão devem ser levadas no momento de recebimento do peixe. As senhas foram entregues na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de abril, respectivamente.

A entrega garantirá a tradição da refeição na semana santa. A distribuição dos peixes ocorrerá nesta quarta-feira (17), a partir das 08h00 na sede do Núcleo da Voluntárias, localizada na Praça da Matriz no centro de Mamanguape.