Prefeitura promove festa das crianças na Bica de Sertãozinho

A Bica de Sertãozinho foi inaugurada no último domingo (30) e já no próximo dia 12 de outubro, dia das crianças, receberá um grande evento para celebrar a data. Todas as crianças estão convidadas a participar de um dia cheio de alegria, brincadeiras e diversão, que contará com a apresentação da cantora Mariah Yohana, finalista […]

05/10/2018 23h10 Atualizado há 3 anos atrás

A Bica de Sertãozinho foi inaugurada no último domingo (30) e já no próximo dia 12 de outubro, dia das crianças, receberá um grande evento para celebrar a data. Todas as crianças estão convidadas a participar de um dia cheio de alegria, brincadeiras e diversão, que contará com a apresentação da cantora Mariah Yohana, finalista do The Voice Kids.

Durante a entrega da entregou a reforma da Praça Francisco Gerbasi, a prefeita Maria Eunice anunciou as atrações de aniversário da cidade e surpreendeu a todos já com o anuncio da festa das crianças. Será mais um evento com o “padrão Cidade do Trabalho”, organizado, com muita segurança e comodidade.

Mariah Yohana, mora em João Pessoa e foi uma das finalistas da última edição do programa The Voice Kids, da rede Globo de televisão. Com a sua doçura, uma voz recheada de melodia e muito talento conquistou jurados, plateia e público. Desde o encerramento da competição, a pequena notável tem uma agenda lotada de compromissos e apresentações.