Prefeita Eunice e Deputada Danielle do Vale anunciam a inclusão de novas ruas no Travessias Urbanas

No total, o programa travessias urbanas irá asfaltar 13 ruas em Mamanguape. As vias que receberão pavimento são algumas das principais artérias de trânsito da cidade.

13/03/2023 11h40 Atualizado há 1 ano atrás

Na manhã dessa segunda-feira (13), a prefeita Eunice Pessoa e a deputada Danielle do Vale anunciaram para a população mamanguapense, a inclusão de novas ruas no programa Travessias Urbanas do Governo do Estado.

O anúncio foi feito durante a realização de um café da manhã que celebrou o início das obras de pavimentação asfáltica. O aumento do número de ruas se deve a gestão conjunta da prefeita Eunice e da deputada Danielle junto ao governador João Azevedo.

O programa contemplará o centro da cidade e será divido em duas etapas:
Primeira etapa
1. Francisco Cleto – Rua da Jaqueira
2. São João – BR 101/Padaria São Paulo
3. Marques Do Herval – *Restaurante de Edmilson
4. Barão do Rio Branco – Rua da Galinha
5. Rua Francisco de Araújo – CDI Centro de Imagens

Segunda etapa
1. Coronel Luís Inácio – Rua da Taboca
2. Travessa Presidente Kennedy
3. Nossa Senhora de Fátima
4. Travessa do Rosário
5. Travessa Ariosvaldo R. da Costa
6. São José – APAE
7. Travessa São José – Lateral do Irmãozão
8. Praça Senhor do Bom Fim – Lateral da Praça Sem Fim

Após o serviço, a mobilidade urbana receberá um grande incremento, facilitando a circulação de veículos no perímetro de maior complexidade do trânsito.