Projeto Amparar, fundado no município, celebra um ano de atividade com grandes resultados

O Projeto Amparar, apoiado pela Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Cultura, celebra um ano de atividade no município. Fundado no dia 01 de outubro de 2021 pela professora e paciente oncológica @vaninhaamparar, o projeto oferece uma rede de apoio a mulheres com câncer para dar suporte a pacientes diagnosticadas com neoplasias. Em […]

26/10/2022 23h14 Atualizado há 2 anos atrás

Em comemoração a data, a ong realiza nesta quinta-feira (27), às 18h30 no Centro Cultural Fênix, apresentações para que todos possam ter a oportunidade de conhecer o trabalho e as ações realizadas por essa corrente. Haverá palestras, prestação de contas e o sorteio de brindes para os presentes.

O Projeto Amparar oferece atendimentos presenciais e remotos a mulheres em tratamento ou remissão em todo o Brasil e, entre as ações, estão:

• Doações de próteses mamárias externa unilateral e bilateral e sutras mastectomia;
  • Reconstrução de Aréola;
  • Doação de cadeiras de rodas, andadores e muletas;
  • Atendimento de fisioterapeutas, dentistas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas familiar;
  • Doação de perucas, lenços e turbantes;
  • Doação de cestas básicas;
  • Assistência médica em diversas áreas;
  • Dias de beleza com manicure, designer de sobrancelhas, maquiagem e cabeleireiro;
  • Assistència jurídica.