Inauguração da Praça “Sem Fim” terá show de Duquinha, nesta terça (06)

A Prefeitura de Mamanguape, realiza nesta terça-feira (6), às 18h00, a inauguração da Praça Senhor do Bonfim localizada no coração da cidade e que foi totalmente reconstruída pela gestão municipal. A obra era uma das mais esperadas para o ano de 2022 por ficar encravada numa área de grande circulação e que engloba os bairros […]

05/09/2022 10h37 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape, realiza nesta terça-feira (6), às 18h00, a inauguração da Praça Senhor do Bonfim localizada no coração da cidade e que foi totalmente reconstruída pela gestão municipal. A obra era uma das mais esperadas para o ano de 2022 por ficar encravada numa área de grande circulação e que engloba os bairros do Alto do Cemitério, Engenho Novo e Centro.

Popularmente conhecido como “Praça Sem Fim”, o novo espaço de lazer e convivência para a população mamanguapense recebeu um grande investimento da gestão municipal. Agora, além da estrutura comum de uma praça com gramado, bancos e quiosques, o local também possui uma moderna pista para a prática de esportes radicais, demanda histórica principalmente dos skatistas.

Foram construídos 1.077,27 m2 de piso intertravado, para os canteiros foram plantados 484,42 m2 de grama e implantando um moderno projeto de paisagismo, além de piso tátil, e pista de cooper. A praça possui em seu complexo arquitetônico 08 quiosques, pista de skate, playground para as crianças e academia do idoso.

A estrutura do mais novo complexo de lazer do município recebeu também a instalação de 18 postes  de  iluminação em led com 4 pétalas cada, 10 mesas para jogos de tabuleiro, 04 rampas de acessibilidade, 07 totens de sinalização e 04 banheiros acessíveis. O local ainda conta com 14 bancos para sentar, 12 lixeiras, 01 parada de ônibus e 23 vagas de estacionamento.

Para celebrar a entrega de uma grande obra, nada melhor do que a realização de uma grande festa, principalmente se as apresentações forem com atrações das mais conhecidas na região. Abrilhantando ainda mais a entrega da Praça Senhor do Bonfim a Prefeitura de Mamanguape vai oferecer para os seus munícipes e o público em geral dois grandes shows com o grupo Só Pagode e Duquinha e Banda.