TCE aprova contas do exercício 2019 da prefeita Eunice Pessoa

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou nesta quarta-feira (1) as contas da prefeita Eunice Pessoa referentes ao exercício de 2019. Dessa forma, a gestão municipal emplaca mais uma aprovação de contas, a terceira consecutiva de 03 (três) analisadas. O julgamento das contas foi acompanhado pela prefeita Eunice, pelo contador Neuzomar Souza e […]

01/12/2021 20h47 Atualizado há 2 anos atrás

O julgamento das contas foi acompanhado pela prefeita Eunice, pelo contador Neuzomar Souza e pela equipe técnica da Secretaria de Finanças do município, que comemorou a aprovação. A sessão da Corte de Contas foi realizada de forma híbrida, com participações presenciais e on-line.

“Recebemos com alegria e muita tranquilidade a aprovação pelo TCE das nossas contas do exercício 2019. A nossa equipe de finanças trabalha incansavelmente e diuturnamente para atender o que determina a legislação, bem como os órgãos fiscalizadores e essa aprovação vem para coroar mais um grande trabalho”, disse a prefeita Eunice.