Prefeita Eunice assina Ordem de Serviço para pavimentação de nove ruas no bairro do Planalto

A Prefeitura de Mamanguape encerrou nesta quarta-feira (27) a maratona de inaugurações e ordens de serviço em comemoração aos 166 anos de emancipação política do município. A programação de aniversário foi concluída com a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de 9 (nove) ruas no bairro do Planalto. A autorização para realização das obras […]

28/10/2021 20h18 Atualizado há 3 anos atrás

A autorização para realização das obras de calçamento no bairro foi assinada pela prefeita Eunice Pessoa, que esteve na localidade com toda a sua comitiva. A ordem de serviço é histórica e entra para o rol de grandes realizações no Planalto, não apenas pelo grande investimento feito pelo município, mas também porque jamais foi autorizada a pavimentação de tantas ruas na localidade.

Ruas que serão calçadas

1. Rua Antônio Mariz (3.983,26 m²)
  2. Rua do Gasoduto (3.637,67 m²)
  3. Rua Maria Batista de Jesus (3.364,46 m²)
  4. Rua Eraldo Santos da Silva (1.195,25 m²)
  5. Rua Manoel Rosa da Silva (1.644,10 m²)
  6. Rua Projetada 1 (317,29 m²)
  7. Rua Joaquim João dos Santos (274,05 m²)
  8. Rua Projetada 2 (309,67 m²)
  9. Rua Joaquim Pinto de Almeida (2.130,25 m²).

A soma da extensão em metros de todas as ruas que receberam a pavimentação em paralelepípedo chega a 16.853 m², ou seja, cerca de 17 (dezessete) km de calçamento que irão melhorar a circulação na localidade, com valor inicial da obra estimado em R$1.548.266,63.

A prefeita Eunice Pessoa fez um balanço do mês festivo comemorado em forma de obras e falou da felicidade de poder levar o calçamento para o bairro. “Eu fico muito feliz, e vocês mais ainda, de poder ver em breve todas essas ruas calçadas; o dinheiro vai chegando e a gente vai encaminhando para as obras e projetos”, disse a prefeita.