Prefeitura realiza solenidade de entrega da Praça da Amizade no Distrito de Camaratuba

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa entregou na tarde dessa quarta-feira (11), a Praça da Amizade no Distrito de Camaratuba. O evento, assim como os outros anteriores, seguiu protocolos de segurança no combate à pandemia da Covid-19, havendo distribuição de máscaras, higienização das mãos com álcool líquido 70% e distanciamento físico, sendo prestigiado por vereadores […]

13/08/2021 14h48 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa entregou na tarde dessa quarta-feira (11), a Praça da Amizade no Distrito de Camaratuba. O evento, assim como os outros anteriores, seguiu protocolos de segurança no combate à pandemia da Covid-19, havendo distribuição de máscaras, higienização das mãos com álcool líquido 70% e distanciamento físico, sendo prestigiado por vereadores da base, secretariado e colaboradores da gestão, representantes de sindicatos e associações, lideranças políticas e populares.

A secretária da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Michelli Cristina em sua fala discorreu sobre a discrição da obra que recebeu uma área construída com 350m2, piso intertravado, bancos de concreto, jardineiras, palmeiras, aparelhos para exercícios físicos, parque infantil, rampas de acessibilidade, lixeiras seletivas, iluminação de led e um letreiro com a mensagem “Eu Amo Camaratuba”.

A secretária das Finanças, Danielle Rodrigues disse da importância do planejamento financeiro que é feito para a execução das ações do governo municipal. Danielle falou que a gestão tem um modelo de trabalho que buscar atender a população, tanto da cidade, quanto na zona rural. Ela acrescentou sua satisfação de ter um momento em que se leva qualidade de vida para as pessoas: “A maior satisfação que temos, é olhar para as pessoas vendo a felicidade instalada em cada sorriso, como reconhecimento pelo trabalho que realizamos”.

O vice-prefeito Dr. Zenóbio lembrou as muitas ações da gestão no Distrito de Camaratuba, como o Cadastro Ambiental Rural (CAR), o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), horas de máquinas para a agricultura familiar, assistência técnica pela Secretaria de Agricultura, perfuração de poço artesiano, construção de calçamento, reforma e ampliação da escola Professor João Pessoa de Carvalho, além das pastas da Educação, Saúde, Esportes, Meio Ambiente, Defesa Civil, entre outros serviços da Prefeitura de Mamanguape.

A prefeita Eunice Pessoa disse que realizou o sonho da comunidade, atendendo aos pedidos da população e das lideranças políticas locais para a realização de obras. Eunice lembrou dos primeiros anos, quando os investimentos da gestão foram voltados para atender o bem-estar, dando como exemplo a qualidade da merenda e do transporte escolar dos filhos das pessoas que ali estavam, até chegar às obras de pedra e cal.

Das obras, Eunice também lembrou quando da realização do Orçamento Participativo Municipal, sendo o palco onde as pessoas e suas lideranças apresentaram as demandas, que ao longo do tempo a gestão vem executando. “Estamos fazendo o que podemos para atender as necessidades do povo. Estamos fazendo com o zelo de quem cuida do que é das pessoas”, Finalizou a Prefeita.