Prefeitura de Mamanguape finaliza a semana com a entrega de 27 toneladas de alimentos para a população

A Prefeitura de Mamanguape, sendo referência e destaque em todo Estado da Paraíba com o Programa de Aquisição de Alimentos, entregando toda semana mais de 20 toneladas de produtos oriundos da agricultura familiar à população de Mamanguape. Isso só é possível devido aos recursos federais para aprovação dos projetos e a uma equipe técnica qualificada […]

18/06/2021 23h07 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape, sendo referência e destaque em todo Estado da Paraíba com o Programa de Aquisição de Alimentos, entregando toda semana mais de 20 toneladas de produtos oriundos da agricultura familiar à população de Mamanguape. Isso só é possível devido aos recursos federais para aprovação dos projetos e a uma equipe técnica qualificada de profissionais de Ciências Agrárias que a prefeita Eunice montou na Secretaria da Agricultura que garantiu mais de um milhão de reais de projetos elaborados.

Para a prefeita Eunice é gratificante o fortalecimento da agricultura familiar no munícipio, com a venda dos alimentos do PAA dos agricultores locais que ocasiona o aumento da renda do homem do campo e também em plena época de pandemia garantimos semanalmente alimentos de qualidade a população de Mamanguape, finalizando essa semana com o fornecimento de 27 toneladas de alimentos para população que vive em situação de insegurança alimentar e nutricional  da cidade.

A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Agricultura e de Assistência Social, segue trabalhando muito para aqueles que mais precisam, principalmente, nesses tempos de dificuldade. Mais uma gigantesca entrega de PAA, dessa vez com aproximadamente 17.000kg de alimentos entregues para 700 famílias carentes das Ruas do Meio.

Nessa semana foram realizadas duas grandes entregas nas escolas municipais Cel. Castor do Rego (Bela Vista) e Adailton Coelho Costa (Gurguri) e em cada uma delas foram beneficiadas 700 famílias, no total de 1400 famílias abrangidas somente nos últimos dias. A gestão também fez a entrega de milho nesta sexta-feira (18), nas escolas da rede municipal, dentro da merenda escolar e também adquiridos na compra da agricultura familiar.

Hoje o município também encerrou a entrega das cestas básicas para taxistas, mototaxistas e motoristas alternativos.