Prefeitura de Mamanguape entrega cestas básicas no distrito de Pitanga da Estrada

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de mais de 100 cestas básicas para famílias carentes do distrito de Pitanga da Estrada. Segundo um dos beneficiários, não foi qualquer cesta, foi um CESTÃO.  A medida entra no rol daquelas de apoio a população mais carente, especialmente das famílias que […]

14/04/2021 7h32 Atualizado há 3 anos atrás

A medida entra no rol daquelas de apoio a população mais carente, especialmente das famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. A comunidade de Pitanga da Estrada é mais uma localidade da zona rural a receber o benefício, antes dela os moradores do distrito de Pindobal que atendam aos critérios estabelecidos pelo município também passaram a integrar a lista de beneficiários.

A Prefeitura de Mamanguape distribui semanalmente dezenas de cestas básicas para famílias em estado de vulnerabilidade social permanente. Vários bairros e comunidades são atendidos semanalmente com a entrega de centenas de cestas básicas, a exemplos do Areal, Planalto, Cidade Nova, Conjunto Nossa Senhora da Penha e Gurguri, entre outros.