Prefeitura de Mamanguape vai entregar peixes para beneficiários do bolsa

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Assistência Social do município, vai entregar na próxima semana mais de 2.500 kg de peixes aos beneficiários do Bolsa Família. A ação adotada pelo município garantirá o peixe da semana santa para os beneficiários do programa que, em regra, vivem em situação de vulnerabilidade social. Para se […]

25/03/2021 22h52 Atualizado há 3 anos atrás

A ação adotada pelo município garantirá o peixe da semana santa para os beneficiários do programa que, em regra, vivem em situação de vulnerabilidade social. Para se habilitar ao recebimento do peixe, será necessário fazer o cadastramento e no ato da inscrição apresentar os seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão do Bolsa Família.

Nos dias 29 e 30 de março, no horário das 08h00 às 13h00, será feita a entrega das fichas e o cadastramento dos beneficiários na Secretaria de Assistência Social. A entrega dos peixes acontecerá no dia 31, no horário das 08h00 às 13h00, também na Secretaria de Assistência Social.