Prefeitura anuncia mudanças no atendimento ao público em razão da COVID-19

Em virtude do agravamento da crise sanitária enfrentada no país decorrente da COVID-19 e em atendimento ao Decreto Estadual nº 41.053/2021, a Prefeitura de Mamanguape resolveu reordenar os serviços de atendimento ao público. A partir de segunda-feira (01) até o dia 15 de março, o atendimento ao público ocorrerá apenas por agendamento e remotamente através […]

27/02/2021 8h26 Atualizado há 3 anos atrás

A partir de segunda-feira (01) até o dia 15 de março, o atendimento ao público ocorrerá apenas por agendamento e remotamente através das plataformas digitais do município. A medida tem como objetivo reduzir o número de pessoas circulando nas repartições públicas para evitar aglomerações e diminuir os riscos de contaminação pela COVID-19.

Nas últimas semanas o número de infectados voltou a subir em todo o estado e apesar de todos os esforços implementados pelo município, nesse momento faz-se necessária a adoção de medidas mais protetivas. O único intuito é resguardar as vidas de munícipes e servidores, tentando o quanto possível conter a proliferação do coronavírus.

Ao término do período retromencionado, uma nova análise do quadro será feita e, dependendo do comportamento e da proliferação da COVID-19, a volta das atividades a normalidade será reavaliada.