Matrículas na rede municipal de Mamanguape terminam nesta sexta-feira, 29 de janeiro

A Secretaria de Educação de Mamanguape divulgou nesta quarta-feira (27), uma parcial das matrículas já realizadas na rede municipal de ensino, iniciadas no último dia 04 e que vão até a próxima sexta-feira (29).  Na última parcial, dados coletados até a semana passada, dão conta de que já foram realizadas um total de 4.860 alunos […]

27/01/2021 8h19 Atualizado há 3 anos atrás

Na última parcial, dados coletados até a semana passada, dão conta de que já foram realizadas um total de 4.860 alunos matriculados. A rede tem creche, pré-escolar, fundamental I, fundamental II e EJA Educação Jovens e Adultos.

Os interessados devem procurar as unidades escolares no horário de funcionamento, pela manhã das 07h às 11h e à tarde das 13h às 16h.  Para a realização da matrícula, os alunos novatos devem apresentar xérox do registro de nascimento, comprovante de residência e do Bolsa Família, histórico escolar ou declaração, mais uma foto 3×4.

A Secretaria de Educação recomenda às pessoas que forem às escolas, devido à pandemia da COVID-19, que façam o uso de máscaras, utilizem álcool em gel e respeitem o distanciamento social.

De acordo com o secretário da educação, professor Max Lopes, as aulas serão iniciadas, mas ainda de forma remota. Ele informou que ao longo do ano, quando houver a liberação do Governo do Estado, o município começará a atender presencialmente.