Moradores celebram instalação da iluminação na Senador Rui Carneiro, em Mamanguape

A Prefeitura está dando continuidade a urbanização da Rua Senador Rui Carneiro, contemplada dentro do maior programa de pavimentação de ruas da história do município. Nesta segunda-feira (08) mais uma etapa da obra se tornou realidade com a instalação da iluminação no canteiro central e pouco a pouco os moradores vislumbram a nova realidade do […]

09/06/2020 6h53 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura está dando continuidade a urbanização da Rua Senador Rui Carneiro, contemplada dentro do maior programa de pavimentação de ruas da história do município. Nesta segunda-feira (08) mais uma etapa da obra se tornou realidade com a instalação da iluminação no canteiro central e pouco a pouco os moradores vislumbram a nova realidade do local.

A Prefeitura de Mamanguape, através do Setor de Iluminação Pública, terminou a colocação de postes e a implantação da rede elétrica com a colocação de luminárias e lâmpadas LED de alta potência e última geração. Os moradores da Rua Senador Ruy Carneiro passaram várias décadas convivendo com buracos, lama e escuridão, mas isso já faz parte do passado.

Foram anos de luta, reivindicações e de peregrinação junto aos órgãos públicos, de esperança renovada com a posse de cada novo governante e desfeita ao final. As manifestações de moradores nas redes sociais, que comemoraram tanto a pavimentação da rua quanto a implantação da iluminação, chamou a  atenção.

Alguns deles foram enfáticos ao lembrar que muitos governantes prometeram a pavimentação da rua, mas que sempre ficaram nas promessas. Eles agradeceram a prefeita Eunice Pessoa por tornar o sonho em realidade.