Secretaria de Saúde de Mamanguape confirma primeiro caso de COVID-19 no município

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Saúde, informa que foi confirmado na manhã de hoje (30), o primeiro caso de COVID-19 em nosso município. Os resultados dos exames da primeira pessoa acometida pela doença na cidade foram divulgados nas primeiras horas desta quinta-feira. A Secretaria de Saúde, através da equipe de Vigilância Epidemiológica, […]

30/04/2020 14h01 Atualizado há 4 anos atrás

A Secretaria de Saúde, através da equipe de Vigilância Epidemiológica, está tomando todas as medidas necessárias para o controle da infecção. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar assim como seus familiares e contatos diretos. As autoridades em saúde afirmam que não há motivo para pânico, mas sim para a intensificação dos cuidados.

O município reforça a importância de que todas as pessoas permaneçam cumprindo o isolamento social, evitando aglomerações e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, em especial o uso de máscaras de proteção. Continuamos acompanhando diariamente a evolução dos casos no nosso município e região, atuando para evitar a sua disseminação.