Município segue captando moradores de rua e doações da população

A Prefeitura de Mamanguape segue recebendo chamados e atendendo pedidos para recolher moradores de rua ao isolamento social. O trabalho iniciado na noite da última segunda-feira (23) seguiu por todo o dia de ontem (24) e ao final da noite recebeu mais uma leva da população de rua. A central de atendimento coordenada pelo CREAS […]

25/03/2020 6h04 Atualizado há 4 anos atrás

A central de atendimento coordenada pelo CREAS recebeu dezenas de mensagens e ligações durante toda a terça-feira (24), seja para indicar possíveis locais com população de rua ou simplesmente para ofertar doações. Foram vários os pedidos de resgate e também chamadas para a entrega de doações de roupas, principalmente masculinas.

A Creche Maria do Livramento é o local de apoio aos moradores de rua durante essa crise do coronavírus. Lá eles receberão abrigo, alimentação, higienização e o acompanhamento dos nossos profissionais de saúde. Tem alguma roupa que você gostaria de doar para eles? Entre em contato conosco através do WhatsApp (83) 99849-5150.

Na luta contra o COVID-19 a participação de todos é fundamental e, por isso, pedimos a população continue informando os locais onde a população de rua que ainda não foi resgatada. As armas mais fortes para combater esta crise são a fé em Deus e a união, pois só juntos venceremos esta luta.