Prefeitura de Mamanguape divulga edital para vagas de nível superior

A Prefeitura de Mamanguape lançou nesta sexta-feira (24) edital para realização de concurso público para o preenchimento cargos de nível superior. No total estão sendo oferecidas 11 vagas para cargos com salários de R$4.000,00. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, e seguirão até o dia 28 de fevereiro do corrente […]

24/01/2020 20h39 Atualizado há 4 anos atrás

As inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, e seguirão até o dia 28 de fevereiro do corrente ano. Para participar do certame os interessados precisam ter nível superior completo na área de interesse.

Para realizar a inscrição os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.facetconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$95,00 (noventa e cinco reais) e a data provável da aplicação da prova escrita é o dia 29 de março.

Além da Prova Escrita, que tem conteúdo programático abrangido por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, os postulantes aos cargos também serão submetidos a Prova de Títulos. O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas: 11 (onze)
Nível: superior
Salários: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)
Período de inscrição: 27 de janeiro a 28 de fevereiro
Site de inscrição: www.facetconcursos.com.br
Taxas de inscrição: R$95,00 (noventa e cinco reais)
Provas: 29 de março

Confira AQUI o Edital de Abertura.