Mamanguape sedia o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas oferecido pelo Procon da Paraíba

O município sedia nos dias 29, 30 e 31 de outubro o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas oferecido pelo Procon Estadual da Paraíba. O atendimento acontece das 8h às 16h, no Centro Cultural Fênix. O consumidor interessado em negociar suas dívidas deve levar cópia de documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovantes […]

29/10/2019 15h12 Atualizado há 5 anos atrás

O município sedia nos dias 29, 30 e 31 de outubro o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas oferecido pelo Procon Estadual da Paraíba. O atendimento acontece das 8h às 16h, no Centro Cultural Fênix. O consumidor interessado em negociar suas dívidas deve levar cópia de documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovantes dos débitos.

O 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Mamanguape é realizado em parceria com a plataforma consumidor.gov.br. A ação é a primeira realizada após a inauguração da unidade e dos serviços do PROCON-PB no município. Os mamanguapense estão tendo a oportunidade de renegociar dívidas com a Energisa, Cagepa, Empresas de Telefonias e TV (Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net), Serasa, SPC, Instituições Financeiras e Escolas Particulares.

Para Késsia Cavalcanti, Superintende do PROCON-PB, disse que apenas no ano de 2019 no estado da Paraíba, já foram realizados 25.350 atendimentos. “É muito importante que os consumidores tenham a consciência de renegociar suas dívidas, e os mutirões oportunizam através das renegociações a reinserção do consumidor no mercado consumerista”, falou Késsia.

A prefeita Eunice Pessoa esteve no local onde está sendo realizado o mutirão e falou da importância da chegada do PROCON-PB no município. “Os consumidores do município ganharam um importante aliado na luta pelos seus direitos. Esse mutirão já é fruto da implantação do PROCON na Casa da Cidadania do Município e é uma grande oportunidade para a regularização de dívidas”, disse a prefeita.

As pessoas que tiverem dúvidas podem ligar para o número 151. São as melhores condições para parcelamento e quitação de débitos, tanto de forma presencial de 29 a 31, quanto pela plataforma consumidor.gov.br.

CODECOM, com PROCON-PB.