5ª edição do Natal de Luz é aberta com brilho e magia na cidade de Mamanguape

A Prefeitura de Mamanguape realizou na última sexta-feira (03) o lançamento da 5ª edição do Natal de Luz, com a inauguração da decoração natalina e o acendimento das luzes que enfeitam a cidade. O público compareceu em grande número para prestigiar a grande festa preparada pelo município para recepcionar o início das festividades de final […]

05/12/2021 23h58 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape realizou na última sexta-feira (03) o lançamento da 5ª edição do Natal de Luz, com a inauguração da decoração natalina e o acendimento das luzes que enfeitam a cidade. O público compareceu em grande número para prestigiar a grande festa preparada pelo município para recepcionar o início das festividades de final de ano.

A cerimônia, que teve como anfitriã a prefeita Eunice Pessoa, foi bastante prestigiada e contou com as presenças do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, do deputado federal Hugo Motta, de vereadores do município, da secretária de finanças Danielle Rodrigues e demais secretários e membros da gestão municipal.

A festa teve início às 19h00 pela Parada Natalina com a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes na entrada da cidade, logo em seguida percorrendo as principais ruas de Mamanguape com show pirotécnico por todo o percurso. Durante todo o trecho os participantes foram acompanhados pelo Ballet Natalino, com as bandas marciais Renato Fonseca Filho e Fanfarra dos Veteranos.

Na Praça da Matriz a população pode assistir ao show “Jingle Bell um conto de Natal com a turma do Mickey”, com a trupe Imaginart e a apresentação do Quarteto Melodia do Vale com os “Clássicos Brasileiros”, que encerrou a primeira de noite de programação do Natal de Luz. Uma noite inesquecível, mas que foi apenas a abertura de uma grande programação que segue pelas próximas semanas.

Programação da 5ª edição do Natal de Luz
04/12 – Corrida Natalina (19h00);

13 a 19/12 – Festival Cultural Natalino (Apresentações dos artistas premiados na Lei Aldir Blanc: Shows musicais, apresentações de espetáculos de teatro e dança, exposições e mostras de arte de rua);

16 a 18/12 – Feira de Artesanato Natalino.

22/12 – Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Apresentações de coral, teatro e musical com o tema Um passeio no aconchego do nosso Nordeste ao clássico congelante; Musical de ballet “Frozen”.

31/12 – Show pirotécnico: Queima de fogos de artifício na virada de 2022.