3° Companhia Independente de Bombeiros celebra aniversário de 2 anos em Mamanguape

Na manhã de sexta-feira (04) aconteceu, no centro Cultural Fênix em Mamanguape, a solenidade alusiva ao segundo aniversário da 3° Companhia Independente de Bombeiros Militar. A solenidade contou com a presença a prefeita da cidade de Mamanguape, Sra. Maria Eunice, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e demais autoridades que puderam conhecer um pouco […]

06/10/2019 6h03 Atualizado há 5 anos atrás

Na manhã de sexta-feira (04) aconteceu, no centro Cultural Fênix em Mamanguape, a solenidade alusiva ao segundo aniversário da 3° Companhia Independente de Bombeiros Militar. A solenidade contou com a presença a prefeita da cidade de Mamanguape, Sra. Maria Eunice, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e demais autoridades que puderam conhecer um pouco mais do trabalho que a 3° CIBM vem desenvolvendo no Vale do Mamanguape como expôs o Comandante, Major Fernando em sua fala.

A solenidade contou ainda com a abertura de mais um projeto social do CBMPB o qual busca a inclusão de crianças especiais como o garoto Lucas, que já frequenta a unidade do Corpo de Bombeiros em Mamanguape. Na ocasião Lucas se apresentou ao Comandante Geral e recebeu o uniforme, ato que oficializou as atividades do projeto.

Para finalizar as comemorações, foi realizado um simulado de ocorrência que teve como cenário um chamado de acidente automobilístico onde duas vítimas encontravam-se encarceradas. Para solucionar a ocorrências o Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área, abordagem as vítimas, corte da lataria do carro visando alcançar acesso ao interior do veículo e assim conseguir realizar a retirada das vítimas que foram conduzidas ao hospital por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

E assim deu-se por encerrada a solenidade sob aplausos da população que pode conhecer um pouco mais do trabalho operacional do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Da redação, com Informações do Corpo de Bombeiros.