Prefeitura de Mamanguape realiza uma das maiores entregas do ano de alimentos do PAA

A Prefeitura de Mamanguape realizou nesta quarta-feira (15) uma das maiores entregas do ano de 2021 de produtos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. O local escolhido teve como público-alvo a população da Rua do Meio, mas também foram beneficiados moradores da Bela Vista, Sertãozinho  e Zabelê. No total foram distribuídas mais de […]

16/12/2021 14h12 Atualizado há 2 anos atrás

No total foram distribuídas mais de 700 cestas de alimentos contendo inhame, macaxeira, batata e mamão. Os beneficiários também receberam polpa de fruta para a preparação de suco natural e acerola in natura.

A prefeita Eunice Pessoa participou da entrega e ressaltou a importância do programa em um período tão difícil na vida das pessoas. Por sua vez, o vice-prefeito Zenóbio Rodrigues lembrou do suporte alimentar oferecido para as comunidades carentes do município durante todo o ano que está terminando.

O programa tem sua origem em projetos elaborados pela Secretaria Municipal da Agricultura, que são encaminhados à CONABCompanhia Nacional de Abastecimento e ao Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano. A entrega foi acompanhada por Andrea Medeiros, representante do órgão, que esteve no município acompanhando a entrega de ontem.

A logística de entrega do Programa de Aquisição de Alimentos no município envolve, além da Secretaria de Agricultura, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, a Guarda Civil Metropolitana e a SMTT.