Prefeita Eunice assina contrato de emenda de R$1.500.000 do senador Efraim Morais para obras do Mercado Público

O contrato assinado hoje é fruto de uma emenda do senador Efraim Morais, cujos recursos chegam a um montante de R$1.500.000,00.

09/01/2024 20h34 Atualizado há 4 meses atrás

Na manhã desta terça-feira (9), a prefeita Maria Eunice assinou na Superintendência da Caixa Econômica Federal em João Pessoa o contrato para a liberação da terceira etapa do Mercado Público de Mamanguape. Com esse repasse o município garante os recursos necessários para a conclusão desse importante equipamento para a população da cidade.

O contrato assinado hoje é fruto de uma emenda do senador Efraim Morais, cujos recursos chegam a um montante de R$1.500.000,00 (um milhão e meio de reais). As obras seguem em andamento e os valores desta emenda somam-se aos recursos destinados pelo deputado federal Hugo Mota, num total de aproximadamente R$6.000.000,00 (seis milhões de reais).

A prefeitura também está investindo recursos do Tesouro Municipal na reforma dos galpões já existentes, a exemplo dos Mercados do Peixe, da Carne e de Cereais. A prefeita Eunice esteve acompanhada da secretária de Desenvolvimento Urbano, Michelli Cristina e do representante do setor jurídico Flávio Serafim.

“Hoje foi um dia marcante para nossa cidade. Estive na Caixa Econômica para assinar  o contrato da segunda etapa do Mercado Público, uma obra essencial para nossa cidade . A continuidade deste projeto, representa progresso, qualidade de vida para nossa população e, sobretudo, compromisso do nosso mandato com o desenvolvimento de Mamanguape,” disse a prefeita.

A gestora também fez questão de agradecer ao  senador Efraim Morais pela emenda para complementação desta grande obra. “Seguimos trabalhando com comprometimento e dedicação.”