Secretários de Saúde de municípios do Vale do Mamanguape participam de encontro nacional com ministro Ricardo Barros

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os secretários de Saúde da região do Vale do Mamanguape participaram, em Brasília, do Encontro Nacional de Secretários Municipais, ao lado do ministro da Saúde, Ricardo Barros. O Ministro fez importantes divulgações que auxiliarão muito os municípios neste momento atual.

Além dos importantes anúncios na ida à Brasília, foram realizadas importantes reuniões para que os municípios da região possam melhorar suas ações e serviços de saúde.

Houveram participações junto à Coordenação de Saúde Bucal, ao Departamento de Atenção Básica, Coordenação de saúde Mental, Álcool e outras Drogas, Sistema Nacional de Obras, Coordenação da Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência, Coordenação do Programa Melhor em Casa, responsável pelo atendimento domiciliar e a Coordenação de Gerenciamento de Projetos.

O encontro contou com as presenças do secretário de Saúde de Mamanguape, Antônio Neto, apoiadores e secretários dos municípios de Mataraca, Itapororoca, Pedro Regis, Jacaraú, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Capim e Rio Tinto.

#Mamanguape #CidadeDoTrabalho