Secretaria de Esportes e Lazer de Mamanguape recebe visita do Presidente Nacional de MMA e Jiu-Jitsu na cidade e acerta detalhes para evento

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, a Secretaria de Esportes e Lazer através do seu Secretário Aguinaldo Lemos, recebeu a comitiva formada pelo Presidente da Federação Paraibana de MMA, o Mestre Milton, e pelo Presidente da Federação Paraibana de Jiu-Jitsu, o Mestre Key, além de atletas e lutadores de ambas modalidades.

Na ocasião foi discutida e aprovada a execução da parceria entre a Prefeitura e a Federação de MMA que tem como objetivo levar a Mamanguape um dos maiores campeonatos de MMA intitulado “Circuito Norte-Nordeste de MMA”. O evento ocorrerá ainda no primeiro semestre do ano de 2018, e de acordo com o Secretário contará com um octógono além das presenças dos lutadores da região, como Felipe Russo e Cobra.

Os detalhes ainda estão sendo discutidos com a Prefeita Maria Eunice. O Secretario Aguinaldo acredita que “o evento é muito esperado e vai ajudar a cidade de Mamanguape não apenas no esporte, através do incentivo os atletas e futuros atletas, como também o lazer e o turismo, aquecendo a economia de nossa cidade”.