Mamanguape realiza última entrega do PAA em 2018

O Programa de Aquisição de Alimentos da CONAB, através do CRAS e da Secretaria de Assistência Social do município, realizou nesta sexta-feira (9) a sua última entrega do ano para os beneficiários do bolsa família da cidade, o ocorre em virtude da execução de toda a renda do caixa das associações rurais que tiveram seus […]

09/11/2018 17h30 Atualizado há 3 anos atrás

O Programa de Aquisição de Alimentos da CONAB, através do CRAS e da Secretaria de Assistência Social do município, realizou nesta sexta-feira (9) a sua última entrega do ano para os beneficiários do bolsa família da cidade, o ocorre em virtude da execução de toda a renda do caixa das associações rurais que tiveram seus projetos aprovados para 2018.

Todas as ações de entrega desde o ano passado foi o resultado de um grande trabalho, de benefícios para as associações, que desenvolveram o empenho dos agricultores no plantio e no cultivo dos alimentos produzidos, como também da alegria de quem recebeu suas cestas recheadas de macaxeira, abacaxi, feijão, mamão e muitos outros alimentos que chegaram na mesa de quem mais precisa.

A entrega de hoje foi realizada na Escola Municipal Adailton Coelho Costa, que fica localizada no bairro do Gurguri. As secretárias de Assistência Social, Carol Veríssimo, e de Agricultura, Silvia Miranda, acompanharam juntamente com a Presidente da Associação de Agricultores, Livramento Barbalho, a entrega das 225 cestas, o que representa cerca de 3000 kg de produtos da mais alta qualidade.

O governo municipal continua em busca de mais projetos para beneficiar a nossa população carente, que precisa de auxílio constante. Sabemos que a luta é diária, mas estamos sempre pensando em cada detalhe para novos desafios no social, cada dia é uma busca incansável por dias melhores para todos.