Prefeitura de Mamanguape realiza programa de estágio para estudantes da Escola Técnica Estadual

Em parceria firmada entre a Prefeitura de Mamanguape e a Escola Técnica Estadual do Vale do Mamanguape, os alunos em conclusão dos cursos de Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática começaram, na manhã da última sexta-feira (21),  estágios em setores e departamentos da prefeitura.
Durante o estágio, serão desenvolvidas atividades para que tudo o que foi aprendido na escola seja colocado em prática e que os alunos sejam bem preparados pro mercado de trabalho.
Os alunos de Agronegócio estarão desenvolvendo atividades junto com as Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e os alunos do curso de Manutenção e Suporte em Informática, na Diretoria de Tecnologia da Informação.
Ao todo, 40 estudantes foram contemplados com estágios. Futuramente, esse número tende a ser ampliado. Não brincamos em serviço quando o assunto é Educação.