Prefeitura de Mamanguape realiza festas para crianças no SCFV, UBS, creches e escolas de Rede Municipal de Ensino

Festas contam com presença da prefeita Eunice, a vice Baby, secretários e auxiliares da gestão.
A Prefeitura de Mamanguape fez uma programação de eventos em comemoração ao Dia das Crianças no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas da Rede Municipal de Ensino. Os eventos contaram com a presença da prefeita Eunice Pessoa, da vice Baby Helenita e foram realizados pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria do Direitos da Mulher e Secretaria de Educação do município de Mamanguape.
Na última segunda-feira, as crianças que participam das atividades do SCFV foram recebidas com muita festa nos horários da manhã e tarde, com pula-pula e outros equipamentos, lanche, várias brincadeiras e premiações para todas.
 A Secretaria do Diretos da Mulher fez festa na quarta-feira (11), junto com o Unidade Básica da Saúde – PSF da Santa Edwiges, e as comemoração fizeram a alegria dos pequeninos da comunidade.
A Secretaria de Educação tem um cronograma para os eventos em comemoração, levando as festas para as creches e escolas da Rede Municipal de Ensino. Na terça-feira (10) os eventos foram realizados nas escolas Emídio Antônio, Mário Campelo, Miguel Dália e José Henrique de Barbosa. Já na quinta (11), foram as escolas Adailton Coelho, Castor do Rego, Carmelita (Sítio Pau D’Arco), Antônio Lira, Nossa Senhora da Conceição, Ambrozina Fernandes, Teófilo Aurélio, João Pereira, Brejinho e Maria Lúcia. As próximas festas serão na Creche Maria Livramento (dia 16) e na escola Miguel Tomaz (dia 20).