Prefeitura de Mamanguape realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Mamanguape realizou, na manhã desse sábado (13), um evento no Centro Cultural Fênix em homenagem ao Dia da Mães, com apresentações teatrais, musicais, além do almoço oferecido para todos.  A festa contou a presença da prefeita Maria Eunice, secretários e auxiliares da gestão, vereadores, mães e crianças de diversos bairro da cidade.

O público alvo foram mães de crianças do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, através do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O governo municipal tem investido no oferecimento de serviços como, por exemplo, aulas de música, artesanato e teatro.

O nosso objetivo é fazer com que as mães dessas crianças fiquem ainda mais orgulhosas deles e que continuem se surpreendendo com as demonstrações de carinho por parte deles, como foi o que aconteceu no evento promovido pela Prefeitura.

A prefeita Eunice disse que sua felicidade em realizar uma festa para receber as mães do Centro de Convivência. Na sexta-feira (12), Eunice também participou de festividades em algumas das escolas municipais como: Miguel Tomaz, Cléa Bezerra, Ana Cavalcante e Manoel Fernandes que que realizaram eventos em homenagem às mães.

“Este é momento de desejar a todas as mães muita saúde, muita paz, paciência e harmonia no lar. Fica o registro de muita alegria e de dever cumprido” finalizou a Prefeita.