Prefeitura de Mamanguape realiza concurso de urso e supera expectativa de público

A Prefeitura de Mamanguape realizou na última sexta (02), através da Secretaria de Turismo, o Concurso de Urso e Melhor Fantasia ANO II, premiando os melhores em suas categorias. O evento foi realizado no largo do Centro Cultural Fênix e ainda recebeu as apresentações do Grupo de Maracatu Estrela da Tarde, da cidade de Glória-PE, Edson Farradão e Trio Pedreira.

Pelo segundo ano seguido a Prefeitura investe no resgate da cultura popular com a realização de eventos que levam um grande número de pessoas às ruas de Mamanguape, com um aumento significativo neste ano, superando a expectativas. O evento de sexta-feira reuniu todo um aparato de estrutura, com a Guarda Civil Metropolitana, Superintendência de Trânsito, SAMU, Bombeiros Civil, Polícia Militar, entre outros órgãos para oferecer comodidade ao folião e espectadores das apresentações.

O Urso Carinhoso Puff, de Mamanguape, foi grande vencedor (1° lugar), seguido do Ala Ura Lobo Mau e Urso Brasileiro. Nas Fantasias, o cabeleireiro Xuxa Valentim recebeu a premiação de campeão com o tema “Homofobia” (1° lugar), o artista, Paulo com a “Pantera Cor de Rosa” (2º lugar) e Juninho “À Brasileirinha” (3º lugar).