Prefeitura de Mamanguape entrega sede da Subseção da OAB nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Mamanguape e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) assinarão o termo de cessão de uso do prédio onde funcionará a Subseção da OAB do Vale do Mamanguape, que além do município atenderá também as cidades de Rio Tinto e Jacaraú. O prédio onde funcionará […]

26/02/2019 9h48 Atualizado há 3 anos atrás

O prédio onde funcionará a Subseção do Vale do Mamanguape fica localizado na rua Duque de Caxias, 163, onde ocorrerá a cerimônia de inauguração a partir das 14h00. A prefeita Eunice Pessoa fará a entrega simbólica da chave da sede ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia. As obras no local foram realizadas pela prefeitura e o espaço foi todo mobiliado pela Seccional da OAB-PB.

No evento estarão presentes diversas autoridades, entre políticos, desembargadores, juízes, promotores, advogados, conselheiros e o presidente Paulo Maia da Seccional da OAB-PB. O sonho de instalar uma Subseção no município era muito antigo, pois a décadas os advogados da região lutavam, mas sem sucesso. Agora, graças a parceria entre prefeitura e OAB-PB, ele se tornará realidade.

As tratativas para celebração da parceria entre os órgãos começaram no ano passado, quando a prefeita Eunice Pessoa manteve audiência com o presidente da OAB na Paraíba, Dr. Paulo Maia, que esteve acompanhado de outros membros da Subseção numa reunião no gabinete da prefeita na Casa do Imperador. Na época, o presidente Paulo Maia, informou que não encontrou parcerias no passado para a concretização desse objetivo.

Durante aquela reunião, a prefeita Eunice Pessoa garantiu as intervenções necessárias no prédio para a instalação da instituição e destacou a importância de receber a subseção na cidade de Mamanguape. “A OAB vem para desenvolver nossa região, dessa forma a gestão não poderia se furtar de contribuir, para que tenhamos uma instituição que trabalha atendendo as demandas do povo”, acrescentou Eunice.