Prefeitura de Mamanguape encerrou programação de final de ano com show pirotécnico

Eventos até então inéditos já realizados pela gestão municipal, começaram com o “Natal de Luz”.

Os eventos até então inéditos já realizados pela Prefeitura de Mamanguape, começaram com o “Natal de Luz” foi como total apoio da prefeita Maria Eunice Pessoa, desenvolvendo uma extensa programação, que começou no dia 2 de dezembro, quando da chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes natalinas nas principais ruas, a Praça São Sebastião, 13 de Maio, Sagrado Coração de Jesus, entre outras. Também foram realizados eventos como a Cantata Natalina com corais de crianças e de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O show gospel com o pastor Esteves Jacinto contou com artista da terra, como Edivan Silva e Banda Sete. Já no sábado as atrações foram Banda Anjos da Consolação, além do Padre Nilson Nunes e no dia 23 a entrega de presentes pelo Papai Noel.

‘Natal na Comunidade’

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretária de Assistência Social, realizou o ‘Natal na Comunidade’ para famílias da Bela Vista, Rua do Meio, Zabelê e Sertãozinho. O evento foi ao lado da Escola Castor do Rego e Igreja Santo Antônio.

Vários serviços foram colocados à disposição, como cortes de cabelos, manicure, maquiagem, entre outros. As crianças tiveram pula-pula, brinquedos entregues a presença do Papai Noel e Mãe Noel, além de grande almoço comunitário para todos os presentes.

Toda programação será encerrada na “virada de ano” com um show pirotécnico distribuído em vários pontos, tudo patrocinado pela Prefeitura. A Praça são Sebastião (Centro), nos bairros e localidades como Sertãozinho, Rua do Meio, Alto do Cemitério, Planalto, Cidade Nova, Areal, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Gurguri, além dos Distritos de Pitanga dá Estrada, Camaratuba e Pindobal, terão girândolas simbolizando a recepção ao ano de 2018.