Prefeitura conclui 2º lote do processo licitatório para pavimentação de diversas ruas

A cidade do trabalho não para e as obras para melhorar a vida da população também não, enquanto algumas obras se aproximam do seu término, outras vão sendo encaminhadas para o início. Já se encontra em processo de conclusão a licitação para a pavimentação de algumas ruas do município. O processo licitatório em questão refere-se […]

28/11/2018 20h35 Atualizado há 3 anos atrás

O processo licitatório em questão refere-se a parte do valor da emenda obtida pela prefeita Eunice Pessoa para calçamento no município. Durante recente cerimônia de entrega de fardamentos aos ACS’s, ela anunciou a pavimentação de dezenas de ruas no município, num investimento na ordem de R$ 6 milhões de reais, oriundos de emendas parlamentares e de recursos próprios da prefeitura.

Rua Escritor Lima Pinto

O objetivo da licitação é a contratação de empresa de engenharia para executar serviços de pavimentação em paralelepípedo nas comunidades de Pitanga da Estrada e Camaratuba, em ruas do bairro Cidade Nova, Rua Antônio Máximo, Rua Adelaide Fidélis Bezerra e Travessa Francisco Cleto. As obras de pavimentação beneficiarão milhares de pessoas, melhorando a qualidade de vida e agregando ainda mais valor aos seus imóveis.

Rua Adelaide Fidélis Bezerra

Além destas ruas ou distritos, outras cinco ruas já foram licitadas e/ou estão em andamento, entre as quais a Av. Senador Rui Carneiro, a Rua Maria das Dores, a Rua João Maranhão, a Rua Escritor Lima Pinto e a Travessa Presidente Kennedy, executadas com recursos próprios e provenientes de emendas parlamentares. Ao final dos serviços serão trinta e uma ruas calçadas em diferentes localidades do município.

Rua Maria das Dores – Santa Edwiges (em conclusão)
Rua Walfredo de Farias Cavalcante – Cidade Nova
Rua Maria das Dores – Santa Edwiges (em conclusão)
Rua João Maranhão – Campo