Prefeita Eunice, deputado Ricardo Barbosa, técnicos da SUPLAN e AESA visitam Bica do Sertãozinho em Mamanguape

 

A prefeita de Mamanguape Maria Eunice, o deputado Ricardo Barbosa, técnicos da SUPLAN – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e da AESA –  Agência Executiva de Gestão, realizaram na tarde da última sexta-feira (17), visita técnica na Bica de Sertãozinho, em Mamanguape, com o objetivo de atender pedidos da Caixa Econômica Federal, para liberação do projeto.  Também participaram da visita os secretários da Prefeitura Municipal, Paulo Monteiro (Desenvolvimento Urbano), Gemerson Roque (Meio Ambiente), Flávio Serafim (Planejamento), Udenes Correia (Indústria e Comércio) e Daniele Aranha (Finanças).

 

De acordo com o deputado Ricardo Babosa, a ida até à Bica foi para buscar solução para restrições estabelecidas pela equipa técnica da Caixa Econômica, como vista a liberação do processo de licitação.

 

Segundo o parlamentar, o governador Ricardo Coutinho já assinou o contrato e convênio, além dos recursos já estarem aportados no banco. E a Caixa vem analisando o projeto já cerca de trintas dias. “Nossa visita servirá para alinhar a estrutura ao projeto para atender as especificações da Caixa, quanto ao projeto e realizar a obra para o povo de Mamanguape, que é a área lazer Bica do Sertãozinho”, certificou Barbosa.

 

Os técnicos da SUPLAN afirmaram que todos as informações e ajustes serão repassados à Caixa Econômica Federal para que o projeto seja concluso nos tramites burocráticos e que pós liberada a licitação, as obras deverão ter início ainda este semestre.

 

Para a prefeita de Mamanguape, aquele era um momento de grande satisfação, se retratando a visita de todos ao local, em função de estar atendendo e realizando um sonho da população. “Estamos tratando de uma gestão que trabalhe para toda a população. Bica do Sertãozinho é um sonho de todo mamanguapense”, disse Eunice.