Prefeita Eunice anuncia Natal das Crianças e 13° Salário na conta do servidor

A Prefeitura de Mamanguape, com o apoio do deputado estadual Ricardo Barbosa, vai realizar um grande evento natalino voltado para as crianças. O Natal das Crianças acontecerá no próximo sábado (22) a partir das 08h00 na Bica de Sertãozinho. Haverá brincadeiras, pula-pula, distribuição de pipoca, algodão-doce, lanches e brinquedos. Serão distribuídos mais de 1.500 brinquedos […]

20/12/2018 13h00 Atualizado há 3 anos atrás

Serão distribuídos mais de 1.500 brinquedos que foram doados pelo deputado Ricardo Barbosa para as crianças do município. O acesso ao local do evento será controlado, se dando unicamente através de pulseiras, que serão entregues nesta sexta-feira (21) das 08h00 às 17h00 no centro cultural Fênix.

Será um dia de muita alegria para milhares de crianças carentes que receberão presentes que tornarão o natal uma data ainda mais especial. A prefeita Eunice Pessoa está pessoalmente empenhada para que a festa seja um sucesso.

Dinheiro na Conta
A Prefeitura de Mamanguape paga nesta quinta-feira (20) a segunda parcela do décimo terceiro salário referente ao ano de 2018. Os vencimentos dos servidores municipais já estão disponíveis nas contas desde as primeiras horas da manhã. O pagamento do décimo terceiro vai injetar mais de um milhão de reais na economia local, deixando todos os servidores com dinheiro para caprichar na ceia de Natal.

Somando as folhas de novembro, da 2ª parcela do 13º salário e a folha que será paga no final do mês de dezembro, a prefeitura estará pagando três folhas dentro de um único mês, fruto da gestão responsável com o dinheiro público. A prefeita Eunice Pessoa disse que mais que uma obrigação, é uma satisfação chegar ao fim do segundo ano de gestão com todas as folhas pagas rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.