Prefeita de Mamanguape recebe prêmio pelo investimento no esporte

O Destaque do Esporte Paraibano 2018 foi realizado na noite desta segunda-feira (10), homenageou diversas personalidades esportivas da Paraíba. Com a realização do Professor União, o restaurante panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco, ficou pequeno para o evento Destaques do Ano do Esporte Paraibano que homenageou alguns prefeitos que tem colaborado com o esporte paraibano. […]

11/09/2018 7h10 Atualizado há 3 anos atrás

De acordo com a comissão organizadora, as prefeituras de São Bento, Cabedelo, Cruz do Espírito Santo, Mamanguape e Cubati, foram premiadas por serem cidades que de alguma forma investiram no esporte paraibano. A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, foi mais uma vez premiada, recebendo o prêmio pelo segundo ano consecutivo pelos diversos incentivos ao esporte da cidade, que tem atualmente mais de 20 (vinte) modalidades beneficiadas pela prefeitura.

O município distribui padrões esportivos, bolas, fez a revitalização de campos de futebol, dá apoio logístico aos atletas, distribui premiações aos diversos campeonatos na cidade e realiza o Projeto de Futebol de Base, que conquistou no último dia 02 (dois) de setembro, na cidade de Rio Tinto, o título de Campeão da Copa Paraíba da 14ª Região Geoadministrativa de Futebol Sub 15.