Parceria entre Governo Estado e Prefeitura de Mamanguape garante mais uma edição do Programa Cidadão

Será nesta quarta (23), com retirada de RG, CPF, Carteira de Trabalho e fotos 3×4

A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado Paraíba, realiza mais uma edição do Programa Cidadão, para a retirada de documentos como a primeira via RG (para pessoas a partir dos 12 anos de idade), CPF e a Carteira de Trabalho, além das fotos 3×4, para residentes de Mamanguape.

O programa itinerante volta à cidade de Mamanguape através da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

De acordo com a secretária da Cidadania e Direitos Humanos, Cláudia Cristina, pessoas que têm fotos 3×4 em casa, podem levar e evitar filas. Ela disse que o programa percorre as cidades paraibanas, portanto não há necessidade da população de outro município virem nesta quarta. “O programa é itinerante, vai à vários locais no Estado, por isso, esse desta semana será apenas para pessoas de Mamanguape”, justificou a Secretária.

Claudia também disse que há uma expectativa de se gerar aproximadamente 200 vias do RG, 100 CPF’s e 100 Carteiras de Trabalho, dependendo do serviço de internet disponível no dia. A ação será realizada nesta quarta-feira (23), a partir das 7h, no Centro Cultural Fênix.

COMPARTILHAR