Município realiza ações para recuperação de calçamentos

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município tem trabalhado forte para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. O órgão tem atuado em várias frentes de trabalho e cuida, ao mesmo tempo, da pavimentação de ruas, a exemplo da Maria das Dores no Gurguri, e da readequação dos canteiros públicos, como acontece com a Rua Frederico […]

10/11/2018 11h17 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município tem trabalhado forte para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. O órgão tem atuado em várias frentes de trabalho e cuida, ao mesmo tempo, da pavimentação de ruas, a exemplo da Maria das Dores no Gurguri, e da readequação dos canteiros públicos, como acontece com a Rua Frederico Ozanan, no Centro.

Paralelamente a esse trabalho, há um cuidado especial com a pavimentação já existente, que é bastante antiga e necessita de cuidados constantes. Foi nesse sentido que Prefeitura de Mamanguape implantou a operação tapa-buracos. Desde o início da atual gestão, a recuperação do pavimento urbano ocorre de forma contínua e não mais sazonal como outrora.

No início do último mês a prefeitura deu início a mais uma etapa do seu trabalho de recuperação de calçamentos, beneficiando várias localidades, entre as quais estão a Rua São João, a Rua Otávio Alves dos Santos e a Travessa São João. Outra importante intervenção da Prefeitura aconteceu na Rua Francisco Praxedes, onde o município colocou um ponto final em um buraco que já existia há anos no local.