Mamanguape sedia 1ª Super Copa do Vale do Mamanguape de Futebol de Base

A competição contou com a participação das seleções de Cuité de Mamanguape, Jacaraú, Itapororoca, Rio Tinto, Baía da Traição e Mamanguape.

A campeão do Sub 15 foi a seleção de Mamanguape e vice-campeão a seleção de Jacaraú, já no Sub 17 a Baía da Traição conquistou o título de campeão e a seleção de Mamanguape ficou como vice campeão.

A 1ª Super Copa do Vale de Mamanguape, aconteceu neste último final de semana 18 e 19/11, no Módulo Esportivo Eusário Pereira da Silva, com início na manhã do sábado e finalizando na tarde do domingo.

De acordo com o secretário de esporte Aguinaldo Lemos, essa é mais uma comprovação do compromisso da prefeita Eunice Pessoa com as categorias de base do futebol da nossa cidade, incentivando e apoiando os nosso jovens e adolescentes em busca dos seus sonhos no mundo do futebol.

A Arbitragem da competição ficou por conta do trio de árbitro; Adriano Gustavo da cidade de Georgina Avelino – RN, Josevan e Índio da cidade de Mamanguape, dando um show a parte sendo um dos destaques da competição.

O evento teve cobertura da equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, com ambulância e da segurança através da Guarda Civil Metropolitana de Mamanguape.